Apartamento para 3 pessoas com varanda – Recoleta 450
Otimo apartamento para 3 pessoas na Recoleta, sobre a Avenida Cordoba quasi esquina Uruguay, perto do Teatro Colon.
Apartamento de primeiro nivel com varanda tipo terraço para o fundo do prédio, porém super luminoso e sem barulho!
O prédio oferece segurança, 2 elevadores e serviço de porteria.
Na sala tem um sofá-cama, TV a cabo, tem banheiro completo e cozinha amplia bem bonita, com fogão e forno a gas, geladeira, talheres e pratos e maquina de lavar roupa. No quarto tem cama de casal, ar condicionado e aquecedor.
E muito agradável. Tem internet Wi Fi e serviço de arrumadeira semanal.
Sua localização perto do metrô dos pontos principais da cidade fazem deste apartamento uma otima opção de hospedagem.
Localizado no bairro de Recoleta a 300mts do Teatro Colon e do Palacio de Justicia, do Obelisco, da avenida Corrientes, restaurantes, o Cemitério da Recoleta, Igreja Del Pilar, Buenos Aires Design, Praça França, Museu de Belas Artes. Na Avenida Santa Fe tem ônibus para o centro da cidade, e a 500mts o metrô.
Ideal para ferias ou estudantes da USAL, UBA, Barcelo, UMSA pela proximidade com as Universidades.
Localização
- Aeroparque à 20 minutos
- Metrô Linea “D” estação Callao
- Faculdade USAL, UBA, UCES, Barcelo e UMSA
- Teatro Colon
- Obelisco
- Centro Recoleta
Comodidades & Serviços
Comodidades Internas
- Mobilia
- Serviço de arrumadeira semanal
- Lençóis e toalhas
- Cama de casal e sofá-cama
- Roupas de cama
- Maquina de lavar roupas
- Varanda
- Ar condicionado
- Aquecedor
- TV a cabo
- Internet WI-FI
- Telefone
Utensílios de Cozinha
- Geladeira
- Freezer
- Fogão
- Forno a gas
- Microondas
- Possibilidade de cozinhar
- Talheres e pratos
- Utens. de cozinha
- Cafeteira
Instalações Comuns
- Porteria
- Elevador
- Segurança 24hs
Condições de contratação
As reservas só estarão garantidas após o deposito no reembolsável de 20% do valor do aluguel + USD 35 dos gastos administrativos
O valor restante do aluguel será cancelado no momento de ingressar ao apartamento, na firma do contrato, junto com o depósito de garantia correspondente.
Observações
Os consumos de eletricidade, gás, calefação, internet,TV a cabo, serviço de arrumadeira semanal e taxas do prédio e municipais são incluídas no valor do aluguel.
Restrições
Não são permitidos animais
Localização & Informação
- Propiedad: Apartamento
- Bairro: Recoleta
- Quarto(s): 1
- Ban: 1
- Superficie: 45 m²
- Acomoda: 3
- Min. de Noite: 7
- Semanal: 450 USD
- Mensal: 1100 USD
- Codigo: SE343
Consulte