(54 9) 11 5848-5215

Sud Estate

Search More

Condições

Condições gerais para alugar apartamento

Antes de fazer sua reserva, leia com atenção às seguintes condições:
Reservas
Para confirmar a reserva é necessário fazer o depósito não reembolsável de 20% do total do valor locativo mais a taxa administrativa de USD 35. –
O restante será pago em dinheiro no momento da assinatura do contrato de aluguel.
O pagamento da reserva pode ser feito das seguintes maneiras:

  • Depósito em REAIS em nossa conta bancária no Brasil (os custos bancários serão por conta do hóspede)
  • Transferência via Western Union (os gastos do envio serão por conta do hóspede)
  • Pay-pal (os custos do serviço serão por conta do hóspede)
  • Cartão de crédito (consulte)

No momento da confirmação vamos solicitar do hóspede o seu numero de passaporte e alguns dados pessoais.
Preços
Os preços publicados no site, salvo indicar o contrário, incluem: impostos, eletricidade, gás, água e, quando estiver especificado, TV à cabo, acesso Internet e serviço de arrumadeira (uma vez por semana ou conforme indicado em cada caso). Além de que o serviço de limpeza esteja incluído no valor do aluguel, os hóspedes tem a obrigação de deixar o apartamento nas mesmas condições de higiene em que fora entregado.
As taxas administrativas de Sud Estate são de U$S 35.- independentemente do preço e período de locação. Se o hóspede aluga consecutivamente o mesmo apartamento terá que abonar novamente a taxa administrativa.

Depósito de Garantia

No momento da chegada ao apartamento e necessário pagar um depósito em garantia da boa utilização do apartamento. Esse depósito é reembolsável e será pago em dinheiro equivalente a:
a) Se a sua estadia for inferior a duas semanas: o equivalente a uma semana de aluguel.
b) Se a sua estadia for entre duas semanas e um mês: o equivalente a duas semanas de aluguel.
c) Se a sua estadia for superior a um mês: o equivalente a um mês de aluguel
No momento do check out se revisará o apartamento e no caso de roturas provocadas durante o aluguel, os custos serão descontados do deposito de garantia.Se o depósito não cobrisse os custos, o hóspede deverá completar o restante no momento do check out.

Geral

Depois de ter estabelecido o horário de check-in, o hóspede será recebido na propriedade por um membro da equipe Sud Estate o pelo o proprietário. O hóspede assinará com o proprietário ou representante legal o contrato e o inventário, que será analisado previamente por ambas as partes. Neste momento o hóspede terá que pagar o saldo do aluguel e o depósito em dinheiro. As chaves serão entregadas ao hóspede e ele será orientado na utilização das instalações do apartamento.

Ficar no apartamento mais tempo do pré-acordado no contrato é motivo de imediato despejo e rescisão do contrato.
Todos os proprietários se reservam o direito de recusar a admissão. Se isso acontecer, vamos procurar alternativas para você.
No caso que antes da sua chegada é inesperadamente acontecesse algo na propriedade que impedisse desfrutar de uma estadia confortável, Sud Estate fará os melhores esforços para hospedá-lo em outro apartamento de características semelhantes de conforto ou devolverá o valor da reserva.

Telefone e internet

A maioria dos apartamentos tem telefone com serviço pré-pago (ligações locais). Para fazer chamadas internacionais, o hóspede poderá comprar um cartão pré-pago da empresa de telefonia nacional. No caso de que o apartamento tivesse outra política de utilização do telefone, o hóspede será informado.
A maioria dos apartamentos possui internet banda larga, nesse caso o serviço poderá ser: ADSL, Wi-Fi, Cable Modem.
O serviço é fornecido pela empresa contratada pelo proprietário, mas não e a responsabilidade do proprietário ou de Sud Estate os possíveis problemas técnicos no serviço.

Check in e Check out

  • Check in & Check out
  • Check in: 2:00 PM
  • Check out: 10:00 AM

O hóspede poderá considerar o check-in mais cedo ou check-out mais tarde sempre sujeito a disponibilidade do imóvel. Para isso deverá contactar-nos antes.
Se o hóspede chega a partir das 20:00 hs ou num dia domingo, avisará com antecedência, de modo a fazer especialmente que um representante esteja à espera. Este serviço tem um custo adicional de U$S 20.- Não recebemos entre meia noite e as 9AM.
O check out é realizado pelo proprietário, por isso é importante se comunicar com ele com 72hs de antecipação.

Alterações no período de aluguel

Este tipo de contrato de aluguel de temporada não permite que os apartamentos se aluguem como residência habitual ou permanente. Somente permite aluguéis por curta duração por motivos de viagens, férias, estudos, estadias breves, etc.
A duração deste contrato não se pode prolongar mais tempo dos dias contratados. No caso de que você quiser estender sua estadia, firmara um novo contrato.
No caso de rescisões, o aluguel no é reintegrável, por esse motivo reserve o apartamento por o período certo de tempo.

Longo prazo

É possível alugar alguns dos apartamentos por um período maior, nesse caso muitas vezes se ganha desconto no valor mensal, mas as condições de contratação mudam um pouco: tem que apresentar documentação e fazer os pagamentos de 1 mes de caução e 1 mes de comisão alem do mes de aluguel. Consulte!